Bom dia, meu nome é Luis André Rios e sou um paciente do Doutor Eduardo Parente, eu tinha um desvio mandibular bem acentuado que me causava bastante desconforto, dores de cabeça constante, dificuldades na mastigação e respiração, estética, entre outras coisas, e usar somente aparelho não iria solucionar o meu caso, seria necessário a cirurgia ortognatica, para isso fiz o tratamento com aparelho com o Dr. Arno Locks que me indicou o Eduardo para realizar a cirurgia, uma ótima indicação, não tem nenhum outro cirurgião melhor que ele, super atencioso, esclareceu todas as dúvidas antes da cirurgia, ajudou bastante mesmo. A cirurgia não é fácil, mas depois de um tempo compensa muito, ela é demorada porém indolor na hora, depois vem alguns dias de muito sofrimento e inchaço, nos primeiros 3 dias quase nem dormi, devido a necessidade de gelo constante e sem poder deitar de lado porém depois disso as coisas começam a melhorar, o inchaço começa a diminuir, a comida não precisa mais ser gelada e a mobilidade da região começa a voltar aos poucos, o atendimento após a cirurgia foi ótimo, durante o primeiro mês fui diversas vezes no consultório para um acompanhamento e novamente o Dr. foi muito atencioso, algo que eu nunca tinha visto antes foi o atendimento dele por whatsapp, sempre que eu tinha uma dúvida ou mesmo que só para enviar uma foto para ele acompanhar eu usava esse recurso, muito mais eficiente e rápido do que um atendimento por telefone. Agora, quase 6 meses depois da cirurgia eu vi que fiz a escolha certa em faze-la e também vi que escolhi o cirurgião certo, o resultado ficou muito melhor do que eu esperava, logo após passar a fase inicial de comer líquidos depois da cirurgia eu já notei uma melhora muito grande na mastigação, e uns meses depois após passar todo o inchaço deu pra perceber o resultado estético também, em resumo é uma cirurgia complicada mas que vale a pena fazer, se eu precisasse faria de novo e concerteza escolheria o mesmo cirurgião.

Luis André Rios

Soube que teria que fazer a cirurgia ortognática quando os aparelhos ortodônticos não conseguiram conter o crescimento e avanço da minha mandíbula. Foram várias dúvidas que surgiram como também inúmeras pesquisas sobre como funcionava a preparação para a cirurgia.

Cheguei ao consultório do Dr. Eduardo no ano de 2011. Desde o início do tratamento ortodôntico até a cirurgia, foram aproximadamente dois anos. Nesse tempo fui sempre auxiliado de todas as maneiras possíveis e nunca houve dúvida sobre o que iria acontecer em toda trajetória. Tudo aconteceu exatamente como planejado!

Conforme o momento da cirurgia ia se aproximando, um receio inevitável surgia. Porém, a confiança que senti no Dr. Eduardo como profissional me auxiliou a não hesitar! Hoje, depois de mais de um ano operado vejo o quanto valeu a pena, pois os resultados funcionais e consequentemente estéticos são muito gratificantes.

Deve-se ter paciência, pois a preparação ortodôntica leva algum tempo e isso é necessário, mas as mudanças que ocorrem na vida de quem passa pela cirurgia ortognática são inúmeras e bastante positivas.

Ricardo Rezin

Foi através do Drº Eduardo Parente que eu realizei meu GRANDE SONHO, a minha cirurgia ortognática. Quando conheci o Drº Eduardo Parente não imaginava que estava conhecendo o responsável pela realização desse sonho, ele foi enviado por Deus!  Sem explicação o atendimento dele e de sua equipe, o tratamento é VIP e não importa se é particular ou não, o tratamento é igual e isso é maravilhoso.

Apesar da minha cirurgia ser de grande porte, eu estava bem tranquila, pois sabia que Deus estava comigo naquele momento, tinha certeza do que queria e confiava muito no meu cirurgião (isso é muito importante). Quando entrei na sala de cirurgia foi tudo muito especial, pois meu cirurgião e o anestesista foram falar comigo e me passaram toda tranquilidade que eu precisava.

Foram quatro horas de cirurgia e depois mais umas 2 horas na RPA (sala de recuperação pós-anestesia). Na RPA, o que eu mais pensava era: será como eu estou? Será que deu certo? E, então, quando cheguei ao quarto, minha mãe, minha sogra e meu noivo ficaram chocados com a diferença! Eles amaram o resultado! Aí eu fiquei mais curiosa ainda… Nesse momento, meu noivo bateu uma foto e me mostrou. Quando eu vi… Eu fiquei muito lindaaa!

Então, estava em frente a um grande obstáculo que era a recuperação. Fiz tudo exatamente como Drº Eduardo Parente havia me instruído e deu tudo certo! Muitas idas e vindas até Florianópolis para os retornos, mas, tudo valeu muito a pena.

Hoje já faz 1 ano e quatro meses de cirurgia. Eu só tenho a agradecer ao meu cirurgião e sua equipe, agradecer pela atenção,cuidado e carinho pela minha vida. Vocês estão sempre em minhas orações.

Com muito carinho da paciente mais querida (meachei.com) hehehe…. S2

Jaqueline Lima de Souza